blogando

Lançamento do livro 'Scorecard de Capital Humano'

há 939 semanas

Caros amigos e colegas,

Vou lançar o meu livro "Scorecard de Capital Humano - como medir o activo mais importante da sua empresa" na próxima quarta-feira, dia 19 de Abril, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL).

O lançamento oficial do livro efectuar-se-á às 11.30 horas do dia 19 de Abril, integrado no Fórum de Capital Humano - Encontro de Lideranças (AIP), no qual farei a intervenção sobre o tema "Medir para Gerir". Como poderá ver pelo programa em anexo, trata-se dum "Forum" com muitos motivos de interesse para qualquer profissional de Recursos Humanos e não só.

A entrada é livre. É só registar-se (dace.apoio.clientes@aip.pt ou carla.matos@aip.pt - telefone: 213601693) e participar.

Para os colegas e amigos que não puderem participar no congresso, haverá entre as 18.30 e as 20.30 horas no foyer do Centro de Congressos um "Porto de honra". Será, certamente, uma boa oportunidade para nos revermos e, provavelmente, para reencontrar alguns amigos e / ou colegas de profissão.

Gostava muito de poder contar com a sua presença.

Agradeço a confirmação por correio electrónico ou telefone para mim ou para a Editora RH (rheditora@mail.telepac.pt; Tel. 218551203)

Com os meus cumprimentos,

José Bancaleiro

Deixe o seu comentário:

A sua identificação:
Nome:
Email:

ARQUIVO: 2009-04
 
ULTIMOS POSTS
 
ARQUIVO