blogando

Entrevista na RH Magazine

há 913 semanas

"(...) atrai-me uma profissão que considero que vai ter cada vez mais importância nas organizações e na sociedade em geral, pois, na prática somos os gestores do activo mais importante das organizações: As Pessoas! Não me daria muito bem a gerir movimentos financeiros."

"Todas as empresas ofereceram experiências diferentes, todas as empresas ofereceram momentos diferentes e em nenhuma delas foi tempo perdido. Defendo que o nosso papel enquanto gestores de Recursos Humanos é aquele que as nossas organizações e o seu negócio necessitam."

"O gestor de Recursos Humanos tem que se habituar a não ter opiniões, mas a ter hard facts, isto é factos fundamentados por métricas. Enquanto não formos capazes de ultrapassar esta barreira, vamos continuar a ter dificuldades em ser devidamente valorizados e respeitados."

"(...) sou uma pessoa de projectos. Sou muito prático, muito pragmático, não gosto de complicar o que pode ser simples. Vou fazendo o melhor que sou capaz, em cada minuto e em cada segundo!"

Consulte aqui
a totalidade da entrevista
Deixe o seu comentário:

A sua identificação:
Nome:
Email: