blogando

Jantar da Ambac - CCB, 27 de Outubro de 2005

há +963 semanas

Apesar da noite invernosa, perto de cento e cinquenta antigos alunos do MBA da Universidade Católica juntaram-se no passado dia 27 de Outubro de 2005 para mais um jantar da Associação dos antigos AmbaC.

O convívio, a possibilidade de reencontrar antigos colegas e o reforço do network eram, sem dúvida, aspectos que contribuíram para esta elevada participação. No entanto, estamos convencidos que o factor que mais influenciou foi a anunciada intervenção do Professor João César das Neves sobre o tema "o estado actual da economia portuguesa.

E, quem lá esteve sabe que valeu a pena. Como sempre, o Professor apresentou duma forma incisiva e bem humorada os quatro estados da economia Portuguesa: Os estados sólido, liquido, gasoso e ....pastoso.

Para além das preocupações com o "como vamos sair disto", o problema duma educação (incluída no estado pastoso) dominada pelo corporativismo e virada para dentro, acabou por ser aquele que mais debate originou.

Todos sabemos que não há "almoços grátis", mas estamos certos que o investimento (sempre em tempo, dinheiro e emoção) originou um retorno amplamente favorável.

Vamos ter, certamente, muitos outros.

Lisboa 30 de Outubro de 2005

Direcção da AmbaC

José Bancaleiro

Deixe o seu comentário:

A sua identificação:
Nome:
Email: